Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

01/08/2018

Look de Juliana Paiva tem decote cavado diferente que une a gola alta ao vestido

Look de Juliana Paiva tem decote cavado diferente que une a gola alta ao vestido

Juliana Paiva, que vive a protagonista Marocas em "O Tempo Não Para", nova novela das sete da TV Globo, se reuniu com o elenco da trama para assistir ao seu primeiro capítulo. Durante o evento, que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, a atriz vestia um look marcante e sofisticado. 

Look de Juliana Paiva
A atriz surgiu em um vestido curtinho confeccionado em um tom de vermelho bem vivo. A peça possui elementos pouco tradicionais que garantiram um toque de modernidade ao visual, como a gola alta bem justinha no estilo choker, acessório queridinho nas últimas temporadas.

 


O modelito acinturado e sem mangas da atriz possui ainda uma saia envelope de barra assimétrica e com fenda, mas o ponto focal do visual foi o seu decote cavado e curvo, que une a gola ao restante do vestido.

Arremtando o look glamuroso, Juliana calçava scarpins pretos, carregava uma bolsinha de ombro preta, usava brincos e anéis discretos e os fios presos com um rabo de cavalo despojado no estilo athleisure hair.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal