Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

07/08/2018

Preta Gil muda o visual para comemorar seu aniversário

Preta Gil muda o visual para comemorar seu aniversário

A segunda-feira começou com visual renovado para Preta Gil, que comemora seu aniversário na próxima quarta-feira, 8. Em entrevista à Marie Claire, a cantora contou porque decidiu mudar.

"Cabelo é para mudar mesmo, para dar uma liberdade da gente ser o que quisermos. Ja é a terceira vez que mudo este ano. Fiquei com a cor mais escuro para o inverno. E sou leonina, uma boa leonina gosta de cuidar da sua juba", brinca Preta.

A cantora escolheu o amigo de longa data Fil Freitas, do salão Fil Hair & Experience, no Rio, para mudar sutilmente o tom dos cabelos, que ganharam diferentes nuances de castanho. “Apostei em uma nova técnica, chamada contraste, que garante que a tinta será esfumada sem deixar os fios marcados”, conta o cabeleireiro.

Preta tem uma autoestima inspiradora e deu a dica do que fazer para uma mulher se sentir bem. "A gente que se conectar com nós mesmas, com nossos valores, entender que a idade chega para todos e o importante é termos saúde mental, física e se cuidar sem neurose, olhando para si própria e não para os outros", diz a cantora.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MARIE CLAIRE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal