Goioerê, sexta-feira, 19 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/08/2018

Vereadores sugerem parceria, querem curso de tecnologia para Terceira Idade

Vereadores sugerem parceria, querem curso de tecnologia para Terceira Idade

Os Vereadores José Soares e Patrik Peloi apresentaram em sessão, indicação para a criação de uma parceria que resulte em Cursos Gratuitos sobre tecnologia destinado para idosos em Goioerê.

A Indicação Nº 140/2018, solicita que o Município de Goioerê celebre convênio com o Departamento de Tecnologia e Informática do Estado – CELEPAR, para a implementação do Programa CELEPAR CIDADÃ, que oferece cursos de internet, redes sociais e smartphones  para idosos.

Primeiro signatário da Indicação, o Vereador José Soares destacou que o curso de Acesso à Internet e Redes Sociais, promovido pelo Governo do Estado que integra o programa Celepar Cidadã, já atendeu milhares de paranaenses com uma série de informações sobre o mundo da informática e, ao final da capacitação, saíram com endereço eletrônico (email) e perfil em redes sociais.

Outro vereador a apoia a iniciativa é o Presidente da Câmara, Patrik Peloi, que diversas pessoas podem ser beneficiadas em Goioerê. “Caso o município consiga celebrar essa parceria, teremos uma boa aprcela de nossa população poderá aprender a manusear aparelhos eletrônicos e até mesmo melhorar a comunicação através de mecanismos online”, destacou Peloi.

A Indicação foi aprovada em plenário e agora segue para a Prefeitura.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal