Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

09/08/2018

Expo Goio 2018 - Visãonet Experience

Expo Goio 2018  - Visãonet Experience

Amanhã (10/08) será o primeiro dia da Expo Goio 2018, e a Visãonet estará presente na festa fornecendo internet aberta para os participantes do evento, onde para se conectar basta realizar um cadastro rápido e pronto! 

Além disso terá um stand dentro do pavilhão, mais conhecido como Visãonet Experience, será possível ampliar suas experiências jogando Beat Saber, que conta com a realidade virtual para uma experiência completa. O jogo mistura diversos conceitos, como sabres de luz e muita ação frenética para acertar as "notas" que são expressas em quadrados vindo em sua direção, então basta cortá-los para que sua pontuação seja contabilizada.

Vale lembrar que o jogo tem uma classificação indicativa e orientações que devem ser seguidas para todos que quiserem testar, não terá nenhum custo para jogar uma partida, sendo necessário apenas preencher alguns dados e aguardar a vez, então já sabe né? 

Visite o stand para ter essa experiência e chama os amigos pra verem você arrasar jogando Beat Saber, e aproveite para conferir o promocional especial para a Expo Goio, taxa zero* para qualquer plano via fibra ou serviço de casa inteligente, esperamos por você! 

Válido apenas para clientes que contratarem direto do stand da Visãonet na Expo Goio.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal