Goioerê, terça-feira, 11 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/08/2018 | Concebido por Ubiratã

Motorista de Caminhão foi encontrado sem vida em banheiro de Posto de Combustível em Ubiratã

Motorista de Caminhão foi encontrado sem vida em banheiro de Posto de Combustível em Ubiratã

A equipe policial de Ubiratã compareceu no Posto Brasília, na BR-369, por volta das 22h15min desta quarta-feira, 08, onde segundo informações, um homem havia entrado em óbito no banheiro do referido posto. No local, estiveram as equipes dos Bombeiros e Socorristas da Viapar que constataram o óbito. 

A equipe identificou o óbito, como sendo José Donizete da Silva, de 60 anos, oriundo do estado de São Paulo, e que viajava juntamente com um primo, que relatou a equipe que pela manhã José havia sentido fortes dores no peito, tendo procurado hospital para ser medicado. 

Ao chegarem no Posto para abastecer o caminhão em que viajavam, José teria ido ao banheiro, de onde não voltava já a algum tempo. Preocupado com a demora, o primo disse ter ido até a porta, e que estava trancada, chamado e não respondia.

Diante da suspeita dele estar precisando de ajuda, uma  pessoa do posto teria adentrado pela pequena janela do banheiro e destrancado a porta, quando o encontraram caído ao chão do banheiro já sem sinais vitais, sendo acionado o socorro de imediato, e posteriormente a Policia Civil e Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

 


 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal