Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

13/08/2018

ROTAM do 7º BPM de Goioerê prende duas pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

ROTAM do 7º BPM de Goioerê prende duas pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Após denúncia anônima que na Av. Tiradentes nº 222 estaria ocorrendo tráfico de drogas, a equipe policial se deslocou até local, durante a abordagem das pessoas de Damião Dias , vulgo “Zé doido” e Willian Vitor correia vulgo “Willinha”. Foi feita a busca pessoal nos mesmos e com a pessoa de Willian foi localizado a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) e um celular. 

Após alguns questionamentos feitos pela equipe direcionado aos abordados sobre o uso de drogas, a pessoa de Damião Dias disse à equipe que em sua residência havia apenas um “baseado”. A pessoa de Damião permitiu a entrada da equipe em sua residência, conforme autorização em anexo, na qual encontrava-se uma cidadã que disse ser namorada de Damião, após uma busca na residência, foi encontrada 03 (três) “buchas” pequenas de substância entorpecente “maconha”, todas envoltas em plástico em cima de uma mesa no quarto de Damião. 

Na sequência, foi localizada uma mala de viagem no próprio quarto, que, após a revista foi localizado uma carteira com documentação pessoal de Damião dentro dessa mesma mala, sendo que, dentro da carteia havia 01(uma) munição cal. 9 mm luger speer intacta, 01 (um) um simulacro de pistola na cor preta e um tablete de maconha envolta em fita marrom pesando aproximadamente 644 (seiscentos e quarenta e quatro) gramas, localizado dentro do forro da própria mala de viagem.A pessoa de Damião disse que todos os ilícitos encontrados eram de sua propriedade.

Após feita a checagem no nome de Damião, foi verificado que o mesmo possuía passagem por tráfico de drogas. Após isso, foi dada voz de prisão aos envolvidos (Damião e Willian), certificado os direitos constitucionais dos mesmos, e logo encaminhados, juntamente com as apreensões à companhia PM de Goioerê para a confecção do boletim de ocorrência e tão logo à delegacia de polícia civil da mesma cidade. 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal