Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/08/2018

Unicesumar marca presença na Expo-Goio 2018

Unicesumar marca presença na Expo-Goio 2018

O polo de Goioerê da Unicesumar  esteve presente na ExpoGoio 2018 desde o dia 10 de agosto até 13 de agosto, a instituição estava no local apresentando seus cursos de graduações e pós graduações para todos que visitaram nosso stand. 

Além de sanar as dúvidas da comunidade presente sobre modalidade Educação a distância a Unicesumar realizou o sorteio de duas bolsas de 50% para graduação e duas bolsas 50% para pós graduação realizado no stand da rádio 104FM ao vivo. Os ganhadores foram:

Graduação - Genivaldo Gois e Maria Elizabete

Pós graduação - Rodrigo dos Santos Carvalho e Adauto Rodrigues da Silva

A Unicesumar agradece a todos que visitaram nosso stand! Venha fazer uma visita ao polo da Unicesumar de Goioerê, juntos vamos mudar o seu futuro!

Para mais informações: (44) 3522-4793 ou (44) 99852-6060

Novo Mundo e Unicesumar contra o Sarampo e Paralisia Infantil

Neste sábado dia 18 de agosto, Colégio Novo Mundo, Unicesumar, Rotary Club de Goioerê, Rotaract, Interact e Secretaria Municipal de Saúde estará participando da campanha de vacinação contra o Sarampo e Paralisia Infantil. 

A Campanha tem como público alvo crianças de 1 a 5 anos e será ofertado em todos os postos de saúde da cidade de Goioerê.É importante que todos participem, todas as crianças devem ser vacinadas para ficarem protegidas, vamos combater essas doenças juntos!!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal