Goioerê, quarta-feira, 14 de novembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

18/08/2018

Duas pessoas foram mortas com arma de fogo no Jardim América em Goioerê nesta sexta-feira, 17

Duas pessoas foram mortas com arma de fogo no Jardim América em Goioerê nesta sexta-feira, 17

Na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 20h50min a equipe policial foi solicitada a deslocar no Pronto Atendimento Municipal de Goioerê, onde segundo informações duas pessoas haviam dado entrada vítimas de disparo de arma de fogo.

A equipe na sequência deslocou, onde em contato com funcionários do pronto atendimento estes relataram que um veículo com dois indivíduos, chegaram em frente ao local e pediram que as enfermeiras trouxessem duas macas, onde deixaram um casal ambos baleados, e disseram que não podiam ficar pois tinham problema com a justiça.

As vítimas foram identificados posteriormente como sendo Caio Henrique dos Santos Tiossi, 22 anos, o qual veio a óbito logo após dar entrada e uma menor com 17 anos, que também acabou vindo a óbito. Caio foi alvejado na região das costas, abdômen, quadril e braço, a menor foi alvejada na mão direita e no abdômen lado direito.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal