Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

18/08/2018

Três pessoas tem ferimentos em acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 17

Três pessoas tem ferimentos em acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 17

Na noite desta sexta-feria, 17, por volta das 19H30min a equipe polciial de Goioerê foi solicitada na Rua Rosalvo de Melo Leitão Cruzamento com a Rua Manoel Pereira neto, onde dois veículos sendo um Fiat/Uno Mille placas NYC-2029 conduzido por Fernando Silva lira, 32 anos, colidiu com o veiculo GM/Corsa wind placas CNS-7561 conduzido por Wilson dos Santos, 43 anos, e mais 3 ocupantes sendo Adriana de Jesus Teixeira dos Santos, 42 anos, um bebe d eum ano de idade e Maria Nascimento de Jesus, 76 anos.

Com o impacto o veiculo Corsa tombou e arrastou, sendo os ocupantes socorridos e encaminhado para o pronto atendimento, pelas equipes do Bombeiros Militares e Samu, segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros ambos condutores recusaram atendimento.

A equipe da Polícia Militar realizou o teste do Etilometro " BAF300", e em ambos condutores apresentaram resultado negativo para sinal de bebida alcoólica. 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal