Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê Região

27/08/2018

Polícia Militar do 7° BPM recuperam veículos furtados e prendem autor de um dos furtos

Polícia Militar do 7° BPM recuperam veículos furtados e prendem autor de um dos furtos

Na noite de sábado, 25, dois veículos foram furtados de uma residência no município de Tuneiras do Oeste, onde a vítima saiu de casa e ao retornar por volta de duas horas percebeu que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada, sendo subtraído um Toyota/Corolla e uma motocicleta Honda/NXR Bros. 

Ao realizar diligências a equipe policial localizou a motocicleta horas após o furto em meio a uma mata da cidade e o veículo foi localizado no dia seguinte também em meio a uma mata próximo ao aterro sanitário do município, sendo comunicado o fato à vítima para os trâmites legais. 

Já em Cruzeiro do Oeste no início da noite de domingo a central de emergência recebeu chamados a respeito de um indivíduo que estaria cometendo delitos no município. Segundo informações o homem já teria realizado a tentativa de furto a um veículo sendo impedido pelo proprietário do carro, local em que foi encontrada uma carteira com documentos de outra vítima que teve o vidro do seu veículo quebrado e sua carteira com documentos, cartões e dinheiro subtraída. 

Momentos mais tarde um indivíduo com as mesmas características furtou um veículo Fiat/ Uno no bairro Jardim da Luz. A central da Unidade recebeu chamados informando que um veículo com as mesmas características estaria realizando manobras bruscas e transitando em alta velocidade, sendo de imediato localizado pela equipe policial que deu voz de abordagem por meio de sinais sonoros e visuais que não foi acatado pelo condutor, sendo feito um acompanhamento tático até que o veículo parasse. 

O condutor ainda tentou empreender fuga que foi frustrada pela equipe. Com o autor do crime foi localizado o cartão de crédito da outra vítima e uma quantia em dinheiro. O homem de 19 anos de idade faz uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico e foi encaminhado à 17ª Delegacia de Cruzeiro do Oeste pra providências cabíveis.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal