Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Goioerê

28/08/2018

BPFron desmantela quadrilha que aterrorizava agricultores na cidade de Terra Roxa

BPFron desmantela quadrilha que aterrorizava agricultores na cidade de Terra Roxa

Nesta terça-feira, 28 de agosto, foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão a residências de um distrito de Terra Roxa - PR sendo os mandados expedidos pela Vara Criminal da cidade. 

Essa parceria entre o Poder Judiciário e a Polícia Militar através do BPFron resultou na apreensão de entorpecente, arma de fogo de fabricação artesanal além de objetos fruto de furtos e duas motocicletas sendo uma delas com o chassi adulterado e a segunda por questões de trânsito. Os envolvidos foram encaminhados a justiça.

No primeiro alvo foram encontrados 0,7 gramas de substância análoga à maconha no quarto de um dos indivíduos que vinha sendo investigado por associação criminosa. Ele foi preso e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

Já no segundo alvo, foi encontrado uma motocicleta de cor azul, com o chassi adulterado. Ela foi apreendida e encaminhada juntamente do proprietário da residência para procedimentos.

Em mais uma residência alvo dos mandados, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação artesanal, bem como diversos objetos perfuro-cortantes em posse de mais um dos indivíduos investigados.

Já com outro indivíduo foram apreendidas duas baterias de automóveis, oriundas de furto a moradores da região, estes que vinham sendo aterrorizados por essa organização criminosa. Durante a operação, um motocicleta YBR de cor preta foi apreendida. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Ela foi entregue no pátio do destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa- PR e os indivíduos e objetos apreendidos encaminhados para a Polícia Civil.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron

BPFron desmantela quadrilha que aterrorizava agricultores na cidade de Terra Roxa
BPFron desmantela quadrilha que aterrorizava agricultores na cidade de Terra Roxa

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal