Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

30/08/2018

Policia Militar do 7º BPM apreende veículo adulterado em Cruzeiro do Oeste e apreende entorpecentes em Nova Olímpia

Policia Militar do 7º BPM apreende veículo adulterado em Cruzeiro do Oeste e apreende entorpecentes em Nova Olímpia

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, equipes Policiais de Cruzeiro do Oeste/PR apreenderam veículo com sinal de automotor adulterado e em Nova Olímpia/PR equipes deram cumprimento a mandados judiciários e apreenderam entorpecentes.

Por volta das 06h00min no município de Nova Olímpia, foram realizados cumprimentos a mandados judiciais expedidos pela Comarca de Cidade Gaúcha. Em uma das residências foi entregue à equipe pela moradora da casa uma porção de maconha e na segunda casa a equipe localizou uma porção de 151 gramas de maconha sob o colchão do quarto. 

Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha/PR. Em Cruzeiro do Oeste, por volta das 14h00min, a equipe de RPA durante patrulhamento no bairro Jardim das Flores avistou um indivíduo que estava montando em uma motocicleta de cor cinza e que ao avistar a viatura policial desceu da moto e empreendeu fuga para o interior da residência, local que possui diversas denúncias de ser ponto de comércio de entorpecente.

A equipe ficou em prontidão até conseguir abordar o indivíduo de 23 anos de idade que não possuía nada de ilícito consigo, no entanto, a motocicleta que estava em sua posse estava com emplacamento adulterado e a numeração do chassi estava suprimida. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste onde foi entregue o veículo para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal