Goioerê, quarta-feira, 19 de setembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/09/2018 | Concebido por Moreira Sales

Cinco indivíduos encapuzados e armados fazem família de refém em fazenda na cidade de Moreira Sales

Cinco indivíduos encapuzados e armados fazem família de refém em fazenda na cidade de Moreira Sales

Na noite deste sábado, 02, por volta das 22H50min a equipe policial de serviço recebeu uma ligação telefônica do Senhor L.H.A onde relatou que é proprietário da fazenda Santo Antonio, e que o caseiro as sua fazenda o Senhor E.A.D.S. entrou em contato com o mesmo e informo que alguns indivíduos encapusados e armados entraram na fazenda e renderam as família que residem naquela propriedade e roubaram alguns objetos da sua residência e também da residência dos funcionários.

Em ato continuo a equipe deslocou ate o local em contato com o caseiro, esse relatou que estava na Cidade de Moreira Sales e ao chegar na fazenda observou que as portas da sua e da casa do patrão estavam arrombada e os objetos e móveis das referidas residências estavam todos revirados, Neste momento a equipe de serviço ouviu alguns gritos de pedido de socorro de pessoas que estavam presas em um quarto da residência do Gerente da fazenda.

Que após serem soltos, um deles se identificou pelo Nome de C.P.D.S. informando ser Gerente da Fazenda, e relatou que por volta das 18H45min, aproximadamente cinco indivíduos encapusados e armados com arma de fogo tipo pistola, carabina e espingarda calibre 12 renderam o funcionário S.A.P. e Família e posteriormente renderam o Gerente e sua família e em seguida trancaram todos em quarto e de sua residência, de cor cinza, um aparelho de televisão marca Samsung de 40 polegada, um celular LG2, cor Branca, um celular Samsung J7 de cor Dourada.

Roubaram da residência do senhor S.A.P. o veiculo de marca modelo GM/Corsa placa DID-4673, de cor prata, arrombaram a Casa do senhor E.A.D.S. e levaram um aparelho de televisão 50 polegadas, arrombaram a casa do senhor L.H.A. e levaram um aparelho televisão 32 polegadas marca Panasonic e ainda arrombaram o escritório da fazenda a principio não perceberam a falta de nada, segundo o Gerente os autores do roubo estavam a procura de armas de fogo e dinheiro.

Diante das informações a equipe de serviço repassou para o COPOM Da 2°CIA/7ºBPM e para o Investisgador de plantão de Policia Civil, a equipe com o apoio da Rotam da 2°CIA realizou diligencias mas nada não logrou exito em lolacalizar os objetos e os autores do roubo.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal