Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

03/09/2018

Esse vestido atraiu todos os olhares graças ao seu efeito, mercúrio líquido é lindo

Esse vestido atraiu todos os olhares graças ao seu efeito, mercúrio líquido é lindo

Izabel Goulart esteve na edição 2018 do Festival de Veneza, na Itália, onde foi uma das estrelas na première de "O Primeiro Homem", que conta com Ryan Gosling no elenco e narra a história do astronauta Neil Armstrong.

A top atraiu olhares pelo look deslumbrante que escolheu para a ocasião. O vestido bem decotado chamava atenção por seu tom impactante (e está super em alta), que lembrava mercúrio líquido.

Vestido de Izabel Goulart
A peça da estilista Alberta Ferretti era bem sexy com um decote até a cintura e saia fluída.

Izabel resolveu manter o look monocromático e apostou em sandálias de salto em tom metalizado e luxuosas joias de diamantes.

Já nas costas, o modelo trazia um decote um pouco mais discreto em "V" e tinha a cintura bem marcada por espécies de cordinhas, que também apareciam na frente e ajudavam a manter o decote no lugar.

O movimento de "rodopio" da modelo no red carpet do festival fez com que um efeito de mercúrio - metal líquido que se apresenta na natureza e foi descoberto ainda na Grécia Antiga - fosse percebido no vestido pelos convidados e atraiu os olhares de todos.

A cor eleita por Izabel promete ser tendência na próxima temporada, vale ficar de olho e colocar as roupas metalizadas de volta nos outfits.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal