Goioerê, quarta-feira, 19 de setembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

04/09/2018

Uma pessoa foi presa em flagrante após arrombar e furtar prédio na rua Rio Negro

Uma pessoa foi presa em flagrante após arrombar e furtar prédio na rua Rio Negro

Na tarde desta segunda-feira, 03, aproximadamente as 16h45min, a equipe policial deslocou-se até a Rua Rio Negro, pois, segundo solicitação, no referido local, um indivíduo teria arrombado a janela dos fundos e estaria praticando furto. 

Ao chegar, foi localizado já no pátio do local, um indivíduo transportando um chuveiro elétrico cor branca, marca Lorenzetti e três lâmpadas fluorescentes, todos os objetos, segundo o mesmo, furtados do interior do local. 

Na chegada da equipe contatou como o autor a pessoa de I.A.D. da S., e que feita busca pessoal, foi localizado um invólucro de papel alumínio contendo substância análoga a maconha pesando 1 (um) grama. 

I.A.D. da S. foi encaminhado juntamente com os objetos e a droga até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciaria. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal