Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/09/2018 | Concebido por Campo Mourão

Idosa de 70 anos é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Campo Mourão

Idosa de 70 anos é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Campo Mourão

Na noite de sexta-feira, 07, foi registrado um atropelamento na Avenida Jorge Walter esquina com a Rua Panambi em Campo Mourão. Uma senhora atravessava a rua quando foi atropelada, segundo as informações o condutor do veiculo fugiu sem prestar socorro, se invadindo do local e deixando a senhora caída no chão. 

A  vítima foi identificada como Natalia da Silva Almeida de 70 anos. O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e prestou os primeiros atendimentos no local, posteriormente encaminhando até o Hospital Pronto Socorro para atendimento médico.

Ainda não se tem informações de qual foi o veículo que atropelou a mesma, O pelotão de trânsito da polícia militar esteve no local e colheu informações para tentar identificar o condutor do veículo ou de  uma motocicleta que acabou batendo na mesma e fugindo do local sem prestar socorros.

Além desse atropelamento já tiveram outros atropelamentos na Cidade aonde os condutores fogem sem prestar socorros as vitimas. As autoridades policias pedem para quem presenciar algum acidente aonde o condutor foge sem prestar socorros, anotem as placas e ligue no 190, não precisarão se identificar, passe as informações para que essas pessoas seja responsabilizadas pelos seus atos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Dione Correa/Hora Certa

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal