Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

11/09/2018

Cabelos sem vida, Descubra os benefícios do detox capilar

Cabelos sem vida, Descubra os benefícios do detox capilar

Certamente você já ouviu falar do detox, mas sabia que seus cabelos também podem se beneficiar com a técnica? O tratamento, que vem se tornando febre no Brasil, reúne quatro terapias Ayurvedas. Seu intuito é o de promover a desintoxicação dos fios, estimulando o sistema linfático e digestivo, potencializando a eliminação de toxinas e melhorando até o funcionamento do intestino.

“Acreditamos muito no poder que a massagem tem não somente no bem-estar, como também, em seu reflexo nos tratamentos capilares. A ativação da circulação como um todo durante as manobras e também da manipulação dos tecidos é capaz de potencializar a absorção dos nutrientes pelos fios e couro cabeludo, deixando-os ainda mais receptivos”, explica Renata Souza, do Spa Déia e Renata, criadora da ténica.

De uma maneira geral, o detox power reúne os conhecimentos milenares da Índia, movimentos da massagem modeladora e o uso de ervas e óleos especiais para promover uma verdadeira desintoxicação do organismo. O intuito é proporcionar uma experiência única de desintoxicação, eliminando toxinas e a desinflamação dos tecidos. O método tem duração de uma hora e trinta e e custa R$ 440 por sessão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MARIE CLAIRE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal