Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

12/09/2018

Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica são as ocorrências policiais de Goioerê desta terça-feira, 11

Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica são as ocorrências policiais de Goioerê desta terça-feira, 11

Ocorrências policiais desta terça, 11 para quarta-feira, 12 em Goioerê.


 AMEAÇA/ PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE:
Por volta das 12h40min, a equipe foi solicitada a comparecer na av. Perola, onde a solicitante A. P. Q., relatou que seu vizinho a pessoa de D.F. M. N.S., 27 anos,  lhe proferiu ameaças e ato contínuo tentou agredi-la com pedradas, que a equipe entrou em contato com a genitora do acusado, onde ela relatou que Diego havia se evadido do local. Que por volta das 13h30min, novamente a equipe foi solicitada a comparecer no local, haja visto que Diego havia retornado e voltou a proferir ameaças e arremessar pedras contra a residência da solicitante. Que o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis. 

 

AMEAÇA/ LESÃO CORPORAL:
Na data de 11/09/2018, aproximadamente as 20h19 min, em solicitação do Sra D.L.R. de A, moradora da Vila Guaira, a qual veio a informar que seu ex-marido A. de S.P. encontrava-se escondido do lado de fora na esquina de sua residência, quando o Sr L.H.B, (genro e D.) encontrava-se saindo de dentro da residência para se deslocar para sua residência quando o agressor A., veio em sua direção ato contínuo a vítima foi para dentro do seu veículo marca Vw/Gol, quando ele disse que o que era seu estava guardado, que iria lhe matar, que é vagabundo, vindo agredi-lo com socos no braco esquerdo e queixo, vindo a vítima a sair com seu veículo e deslocando a sede da 2 Cia/Pm. A equipe compareceu no local e efetuou contato com a Sra D. a qual veio a informar que o A. havia saído do local. Foi efetuado ptrm não obtendo exito. Relata a vítima que o agressor fez menção de estar armado pelo motivo de estar pegando algo na cintura e cobrindo a camiseta. 

 

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR:
A equipe Rotam, deslocou-se até o a Rua Itaipu, por volta das 20h40min, para atender uma solicitação de violência domestica entre pai e filha. No local a senhora P. de S.P. relatou que vendeu um veículo para seu pai, senhor P.C.P. e que este não pagou o que eles haviam combinado, que hoje quando a mesma estava na sua residência junto com o pai, pediu para que ele devolvesse o documento do veículo, já que o mesmo não teria realizado o pagamento. Que neste momento começaram a discutir, e P. desferiu 03(três) "tapas" contra P., que saiu correndo para a rua pedindo socorro e que P. correu atrás dela, porém não conseguiu a alcançar. Relatou também que estava com o pescoço travado, não conseguindo movimentá-lo para o lado esquerdo devido aos "tapas" que recebeu de seu genitor. P. manifestou interesse de representação contra o autor do fato sendo então autor e vítima encaminhados para o pronto atendimento desta cidade e em seguida para a 14ª delegacia regional de polícia civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis ao fato. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal