Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/09/2018 | Concebido por Ubiratã

Dois foragidos da cadeia de Iretama são presos no Distrito de Rio Verde em Juranda

Dois foragidos da cadeia de Iretama são presos no Distrito de Rio Verde em Juranda

Na noite de sexta-feira dia 22 de setembro foi realizado operação na cidade de Juranda com a equipe do Destacamento Policial Militar e ROTAM. Foram abordados estabelecimentos comerciais, pessoas e veículos suspeitos.

Na continuidade da Operação Policial Militar a Equipe da ROTAM deslocou até o Distrito de Rio Verde, quando avistou uma pessoa suspeita que empreendeu fuga, sendo feito o devido acompanhamento tático este foi abordado junto de mais um outro rapaz e uma garota.

Inicialmente nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta ao sistema informatizado da Corporação foi contatado que os dois do sexo masculino eram foragidos da cadeia de Iretama, os quais imediatamente receberam voz de prisão. Um deles possuía 14 registros policiais pelo crime de furto e mais duas fugas , o outro possuía registro pelo crime de tráfico de entorpecentes. A garota  possuía 14 anos e foi acionado o Conselho Tutelar, inclusive por conta de havia um registro de desaparecimento dela na cidade de Iretama.

Diante dos fatos todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal