Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

27/09/2018

Após tentativa de roubo de um veículo foi preso pela Polícia Militar com uma arma de fogo

Após tentativa de roubo de um veículo foi preso pela Polícia Militar com uma arma de fogo

Na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 20h50min, a equipe patrulhava nas proximidades do Rotary na Avenida Tiradentes, quando uma pessoa se aproximou, relatando que trafegava com seu veículo na Avenida Dario Moreira de Castilho, quando um individuo magro, alto, moreno, vestindo uma camiseta de cor preta e de posse de uma arma de fogo tipo revolver de cor prata, desceu de uma motocicleta tipo CG de cor verde e entrou na frente de seu veículo apontando a arma de fogo, momento em que esta pessoa acelerou o veículo em direção a Avenida Tiradentes e encontrou esta equipe policial. 

Diante dos fatos e em posse das informações, a equipe deslocou até o local e localizou a referida motocicleta estacionada na Rua Dario Moreira de Castilho cruzamento com Avenida Tiradentes e visualizou um individuo com as mesmas características informadas, que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura policial, foi assistido pela equipe indo em direção ao banheiro e saiu logo em seguida para fora do estabelecimento onde foi dado voz de abordagem a pessoa de Ricardo Antonio Arlindo, 31 anos. 

Após busca pessoal superficial nada de ilícito foi encontrado em posse do mesmo, mas após buscas no interior do bar foi localizado no corredor dos banheiros em cima da parede divisória, uma arma de fogo marca Rossi (Amadeo Rossi S.A.) Calibre .357 de uso restrito, que ao perceber que a equipe havia encontrado o referido armamento, Ricardo tentou evadir-se da abordagem e resistir a prisão, sendo contido pela equipe.

Ricardo posteriormente foi encaminhado para a 14ª Delçegacia Regional da Polícia Civil juntamente com a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor verde placa GXR-8843, para os  procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal