Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

28/09/2018

ROTAM do 7º BPM realiza apreensão de 77 kg de drogas nas proximidades do município de Tapejara - PR

ROTAM do 7º BPM realiza apreensão de 77 kg de drogas nas proximidades do município de Tapejara - PR

Por volta das 00h30min do dia vinte e oito (28) de setembro de 2018, Policiais Militares da ROTAM (Rondas Táticas Motorizadas) do 7º BPM, apreenderam grande quantidade de entorpecentes nas proximidades do município de Tapejara/PR.

Durante patrulhamento a equipe ROTAM, deslocando do município de Tapejara sentido Cruzeiro do Oeste, avistou um veículo GM/Prisma que trafegava em alta velocidade, gerando suspeição da guarnição que iniciou o acompanhamento tático.

O condutor acatou a ordem de parada e a equipe realizou a abordagem do indivíduo e passageiro e em seguida a inspeção veicular. Sendo assim encontrado no porta-malas cento e doze (112) tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente setenta e sete quilos (77 kg).

Diante dos fatos, o condutor (38 anos) e o passageiro (18 anos), moradores do município de Lins/SP, foram encaminhados à 17ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Cruzeiro do Oeste para as devidas providências, em que também foi entregue o entorpecente.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal