Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

02/10/2018

Indicações e requerimentos aprovados pelos vereadores de Goioerê nesta segunda-feira, 01

Indicações  e requerimentos  aprovados pelos vereadores de Goioerê nesta segunda-feira, 01

RELAÇÃO DE MATÉRIAS CONSTANTES NO EXPEDIENTE DA 33ª (TRIGÉSIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 45ª (QUADRAGÉSIMAQUINTA) REUNIÃO ANUAL, REALIZADA EM 01 DE OUTUBRO DE 2018.

 

Requerimento Nº 104/2018 do Vereador Guilherme Dutra e Jaime Vieira Bueno,Os Vereadores que subscrevem, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUEREM, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Ilmo. Sr. José Carlos Barboni, DD. Gerente Regional da Sanepar, para que determine ao setor competente, que nos informe o seguinte: Diante das marcações topográficas que foram realizadas no ano passado pela SANEPAR, para passagem da rede de esgoto no bairro Jardim Primavera, indagamos quando que as obras serão iniciadas, qual a previsão de início e de conclusão?

Requerimento Nº 105/2018 do Vereador Jacy da Silva, O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUER, após aprovação pelo Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, que nos informe o seguinte: Diante dos empreendimentos imobiliários (privado) que foram aprovados nos últimos anos no Município de Goioerê, gostaríamos de saber quais foram tais empreendimentos, a localização de todos, e, detalhar a área verde e institucional dos mesmos com a metragem do referido espaço.

 

Indicação Nº 175/2018 do Vereador Patrik Peloi Flávio,O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, reitera o contido nas Indicações nº 073/2017 e 120/2018, na qual solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a realização dos seguintes serviços:Operação tapa-buracos e/ou recapeamento asfáltico na Rua Rio Negro, onde houver necessidades.

 

Indicação Nº 176/2018 do Vereador Patrik Peloi Flávio,O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a realização dos seguintes serviços: Operação tapa-buracos e/ou recapeamento asfáltico na Avenida Daniel Portela, onde houver necessidades.

 

 

RELAÇÃO DE MATÉRIAS CONSTANTES NA ORDEM DO DIA:

 

Em PRIMEIRA discussão e votação de autoria do Chefe do Poder Executivo – PROJETO DE LEI Nº 087/15/2018 – Súmula: ALTERA O ARTIGO 7º DA LEI MUNICIPAL Nº 1633/2003, QUE INSTITUI O PRATO TÍPICO DO MUNICÍPIO DE GOIOERÊ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em PRIMEIRA discussão e votação de autoria do Chefe do Poder Executivo – PROJETO DE LEI Nº 088/15/2018 – Súmula: DISPÕE SOBRE A SUPLEMENTAÇÃO DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em PRIMEIRA discussão e votação de autoria do Chefe do Poder Executivo – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 007/15/2018 – Súmula: DISPÕE SOBRE O ACRÉSCIMO DO PARÁGRAFO ÚNICO NO ARTIGO 203 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 11/2009, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal