Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/10/2018

BPFron apreende contrabando e espingarda em ações distintas durante Operação MEROM em Cascavel

BPFron apreende contrabando e espingarda em ações distintas durante Operação MEROM em Cascavel

Na noite de ontem, 03.10.18, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM, em conjunto com o Pelotão de Operações com Cães, abordaram um ônibus na cidade de Cascavel - PR com destino a São Paulo - SP. Em uma bagagem foram localizados 5 volumes de produtos contrabandeados do Paraguai. Os produtos apreendidos foram encaminhados a Receita Federal de Cascavel - PR para procedimentos.

Em outra ocorrência registrada na noite de ontem, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira através da R.O.C.A.M - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra - PR. Um indivíduo empreendeu fuga a pé e abandonando uma espingarda após visualizar a presença policial. A espingarda de marca Boito foi apreendida. O indivíduo não foi localizado.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 

 

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal