Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/10/2018 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar de Nova Cantu apreende três pessoas por Tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo

Polícia Militar de Nova Cantu apreende três pessoas por Tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo

Após tomar conhecimento pela equipe do DPM de Nova Cantu de uma ocorrência envolvendo situação de overdose ocorrida no município. A equipe Rotam 2ª Cia juntamente com os policiais de plantão do DPM realizaram diligências e receberam informação de pessoas da comunidade de que havia uma grande quantia de entorpecentes escondida na área rural, no sitio Dois Irmãos. 

Ao chegar no local indicado, três indivíduos foram localizados e abordados e com eles foi encontrada uma certa quantidade de maconha e cocaína, além de uma arma de fogo tipo garrucha, uma espingarda de pressão, pólvora, espoletas e munições. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Da ação resultou na prisão dos três indivíduos, na apreensão de aproximadamente 900 gramas de maconha, 32 gramas de cocaína, uma garrucha, uma espingarda de pressão, munições, pólvora e espoleta. Todo o material foi encaminhado junto com os três elementos para delegacia onde permanecerão à disposição da justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal