Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/10/2018

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por ameaça e lesão corporal

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por ameaça e lesão corporal

No início da  madrugada deste sábado, 06, por volta das 00h50min a equipe de Polícia Militar foi solicitada para comparecer no rua José Geraldo de Souza, Vila Candeias onde a solicitante informou que seu ex-convivente estaria a ameaçando. A equipe polícial ao chegar no local foi avistado a pessoa de A. L M. dos S., aparentemente embriagado e gritando na porta da residência. 

Em contato com solicitante Sra. R. L. S. relata que está separada de A. a quatro meses e que nesta data por volta das 00h00min o mesmo chegou em sua residência para conversar e que após conversarem A. ingeriu bebida alcoólica destilada e dormiu em frente sua residência, sendo que por volta das 00h30min o mesmo acordou e foi bater em sua porta gritando e querendo entrar dizendo: “você vai ver, eu vou te matar e matar seus filhos” R. visualizou que A. estava com uma faca de serra no bolso e percebendo a agressividade do mesmo, ligou para polícia, sendo que não é a primeira vez que A. faz ameaças contra ela. foi dado voz de prisão e encaminhado para 14º Delegacia Regional de Polícia para procedimentos de polícia judiciaria.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal