Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Goioerê

09/10/2018

Vídeo na íntegra da sessão desta segunda-feira, 08, da Câmara Municipal de Goioerê

RELAÇÃO DE MATÉRIAS CONSTANTES NO EXPEDIENTE DA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 46ª REUNIÃO ANUAL, REALIZADA EM 08 DE OUTUBRO DE 2018.

 

Requerimento nº 106/2018 de autoria do Vereador Jacy da Silva,O Vereador que subscreve, formulado em consonância com as normas estatuídas no Regimento Interno da Câmara Municipal, requer, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente à Ilma. Sra. REGINA MÁRCIA CRUZ SILVA, DD. Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, para que preste as seguinte informações ao Poder Legislativo: Se há um levantamento atualizado do número de pessoas que estão desempregadas no Município? De forma direta ou indireta, quantos empregos foram gerados através da Secretaria de Indústria e Comércio, do início da atual gestão até o presente momento? Dentro dos incentivos possíveis de serem dados pelo município, se há alguma empresa ou indústria interessada em se instalar em Goioerê? Se sim, quais são elas e qual a previsão de instalação?

 

Indicação nº 177/2018 de autoria do Vereador Agilson Flausino da Silva, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, para que juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, promovam estudos visando à instalação de uma faixa elevada de pedestres, dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação, na Avenida Mauro Mori, mais precisamente após o cruzamento com a Rua São Mateus do Sul.

 

Indicação nº 178/2018 de autoria do Vereador Agilson Flausino da Silva, O Vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente a realização de estudos técnicos, objetivando a perfuração de um poço artesiano para abastecimento comunitário na comunidade rural do bairro Aeroporto.

 

RELAÇÃO DE MATÉRIAS CONSTANTES NA ORDEM DO DIA:

 

Em discussão e votação única de autoria do Chefe do Poder Executivo, PROJETO DE LEI Nº 089/15/2018 – Súmula: DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Em discussão e votação única EMENDA MODIFICATIVA Nº 001/2018, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, apresentada ao Projeto de Lei nº 090/15/2018.

 

Em discussão e votação única de autoria do Chefe do Poder Executivo, PROJETO DE LEI Nº 090/15/2018 – Súmula: DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Em SEGUNDA discussão e votação de autoria do Chefe do Poder Executivo – PROJETO DE LEI Nº 088/15/2018 – Súmula: DISPÕE SOBRE A SUPLEMENTAÇÃO DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Em SEGUNDA discussão e votação de autoria do Chefe do Poder Executivo – PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 007/15/2018 – Súmula: DISPÕE SOBRE O ACRÉSCIMO DO PARÁGRAFO ÚNICO NO ARTIGO 203 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 11/2009, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal