Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Paraná

08/10/2018

Inscrições abertas ao Campeonato Paranaense de Handebol Infantil

Inscrições abertas ao Campeonato Paranaense de Handebol Infantil

A Liga de Handebol do Paraná está com as inscrições abertas para o Campeonato Paranaense de Handebol Infantil. Para se inscrever as equipes devem preencher um formulário pelo site www.paranahandebollhpr.com, confirmando sua participação na competição.

A disputa envolve atletas da categoria sub-14 e será realizada em etapa única, no naipe feminino e masculino, de 15 a 18 de novembro, na cidade de Maringá.

O período de inscrições encerra dia 16 de outubro, e os dirigentes têm até o dia 09 de novembro para enviar a ficha de cadastro dos jogadores, com no máximo 16 nomes relacionados.

Haverá troféu e medalhas para as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugar, além de premiação aos atletas destaques das partidas. Os indicados concorrem ao Prêmio Melhores do Handebol Paranaense, evento realizado no início do próximo ano.

O regulamento técnico do torneio estadual está disponível no site da Paraná Handebol, no ícone competições. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o coordenador técnico Gentil Soares de Lima, pelos telefones (44) 9.9988-6768 ou (44) 9.9976-5148.

Na última edição, Santo Antônio do Sudoeste no feminino e Colégio Antônio Teodoro/Campo Mourão no masculino consagram-se campeões estaduais.

O Campeonato Paranaense de Handebol Infantil é promovido pela Liga de Handebol do Paraná, conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH) e do CREF9/PR.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Diego Reis/LHPR

Inscrições abertas ao Campeonato Paranaense de Handebol Infantil
Inscrições abertas ao Campeonato Paranaense de Handebol Infantil

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal