Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

13/10/2018

Diego Maradona volta a fazer duras críticas a Lionel Messi

Diego Maradona volta a fazer duras críticas a Lionel Messi

De tempos em tempos Maradona faz duas críticas a algum peso pesado do futebol. E na última sexta voltou a bater em um dos seus alvos prediletos: Lionel Messi.

- É difícil falar, mas é inútil querer tornar líder um homem que vai ao banheiro 20 vezes antes de um jogo. Messi é Messi no Barcelona e Messi é Messi jogando com a Argentina - afirmou Maradona em entrevista a Fox Sports México.

Atualmente comandando o Dorados de Sinaloa, clube da segundona mexicana, Maradona afirmou que não convocaria mais Messi caso fosse técnico da seleção argentina – Messi, por sinal, está fora do grupo que enfrenta o Brasil em amistoso na próxima terça-feira.

- Não convocaria. Mas nunca digo nunca. O que se tem que fazer é tirar a pressão de Messi como líder. Temos que fazer dele o líder que queremos que ele seja. Se o fizesse jogar como quero, o convocaria e o faria jogar como sei que pode jogar – salientou.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal