Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/10/2018

Após atropelar um ciclista motorista é preso em flagrante por crime de embriaguez ao volante

Após atropelar um ciclista motorista é preso em flagrante por crime de embriaguez ao volante

Nesta sexta-feira, 12, por volta das 21h00min a equipe policial foi solicitado e compareceu na Rua do Café cruzamento com a Rua Paraguaçu no bairro Jardim Curitiba, onde teria acontecido um acidente envolvendo uma camioneta e um ciclista.

No local foi identificado o condutor do veiculo GM/Silverado placas AJY-7620 sendo A. G. L. P. e o ciclista sendo P. H. da C., que sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o pronto socorro.

Segundo relatos o veiculo Silverado trafegava na Rua do Café sentido o bairro Jardim América e o ciclista trafegava na Rua Paraguaçu, sentido ao cemitério municipal, quando o ciclista foi atingido pela camioneta no cruzamento das duas vias. 

Alan foi convidado a realizar o teste do etilômetro que teve resultado 0,97mg/l. Foi dado voz de prisão para Alan no crime de embriagues ao volante sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil. O veiculo foi encaminhado para o patio da 2ª cia.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal