Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/10/2018

Abertas as inscrições para o Magistério 2019 no Colégio Duque de Caxias

Abertas as inscrições para o Magistério 2019 no Colégio Duque de Caxias

O Colégio Estadual Duque de Caxias Ensino Médio e Normal comunica a abertura das inscrições para o Curso de Formação de Docentes para o ano de 2019.

As inscrições são para o Curso de Formação de Docentes (Magistério) na Modalidade Integral, no período diurno. É um curso para quem possui o Ensino Fundamental completo e tem a duração de 4 anos. Concluindo o curso o aluno sai com diploma de Professor para atuar na Educação Infantil e as séries iniciais do Ensino Fundamental.

Para realizar a inscrição os interessados deverão procurar a Secretaria do colégio e levar   os seguintes documentos: - Fotocópia do RG e CPF; - Fotocópia da certidão de nascimento ou casamento; - Histórico Escolar do Ensino Fundamental; - Declaração de matrícula e frequência; - Fatura de energia atualizada; - Carteirinha e declaração de vacina emitida pelo Posto de Saúde.

 

                        As vagas são limitadas, sendo o período das inscrições de 15/10/2018 a 16/11/2018.

Venha fazer parte dessa história!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO ESTADUAL DUQUE DE CAXIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal