Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/10/2018

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa com uma bicicleta marca OGGI aro 29 roubada

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa com uma bicicleta marca OGGI aro 29 roubada

No ínicio da madrugada desta quarta-feira, 17, as 00h45min, a equipe da RPA da Polcia Militar durante patrulhamento na Avenida Carlos Scarpari Próximo a ACENG, visualizou uma pessoa em atitude suspeita com uma mochila de costas em uma bicicleta que ao perceber a presença policial, aprendeu fuga.

Momento em que ao chegar na Av., cascavel o mesmo caiu com a bicileta e empreendeu fuga a pé, deixando-a para trás, a equipe obteve exito em alcançar o mesmo, que foi identificado por S. M. A, e durante a busca pessoal nada de ílicito foi encontrado, porém indagado a respeito da Bicicleta o mesmo disse que pegou emprestado de uma pessoa desconhecida no Bairro Jardim Galiléia.

S.M.A foi qualificado e encaminhado juntamente com a Bicicleta  para Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para procedimentos de polícia judiciária. De acordo com a Polícia Civil a Bicicleta aro 29 de marca OGGI esta a disposição para que o proprietário faça seu reconhecimento e seja restituito o bem.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal