Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/10/2018 | Concebido por Campo Mourão

A Dona Neuza não resistiu e entrou em óbito na madruga desta sexta-feira, 26

A Dona Neuza não resistiu e entrou em óbito na madruga desta sexta-feira, 26

Na manhã desta sexta-feira, 26, nossa redação recebeu a informação sobre a dona Neuza Nunes, que estava internada em um hospital na cidade de Várzea Grande/MT, acordou conversou um pouco, até falou o nome dos seus filhos, a mulher seria Rosemeire Nunez e o rapaz Nilson Nunez, ela disse que a Rosemeire ainda morava em Campo Mourão, mas o Nilson estava morando em Curitiba.

Mas as cinco da manhã ela começou a passar mal e sofreu uma parada cardíaca e apesar dos esforços médicos não resistiu e entrou em óbito. O seu funeral esta sendo preparado pela família que estava prestando solidariedade a Dona Neuza, o velório vai ser em uma Igreja Católica na cidade de Várzea Grande, porém os custos não foi informado se a prefeitura vai se responsabilizar ou se os amigos se juntaram para poder realizar o enterro.

Apesar da matéria onde tentamos localizar a família ter tido mais de 11 mil cliques em menos de 12 horas, não tivemos tempo hábil de localizar os familiares, a redação do Cidade Portal agradece a cada pessoa que compartilhou, a cada órgão de imprensa que nos ajudou a divulgar e as autoridades que tentaram localizar, nosso muito obrigado.

Conheça mais sobre a história de Dona Neuza na matéria abaixo:

https://campomourao.cidadeportal.com.br/noticia/57458/25-10-18/procura-se-familiares-de-neuza-nunes-na-cidade-de-campo-mourao-ela-hospitalizada-e-necessita-de-ajuda

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal