Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/10/2018

Marmeleiro se consagra campeão no masculino B

Marmeleiro se consagra campeão no masculino B

O elenco do Colégio Estadual Marmeleiro fez a festa ao conquistar o título da categoria masculino B na fase final do 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola, em São Mateus do Sul. A conquista veio ao derrotar os campeões de 2017 do Colégio Estadual Lourdes Alves Melo, de Itaguajé, com gol de Luiz Marins.

Durante as fases regional, macrorregional e estadual, o selecionado marmeleirense disputou 13 jogos, atingido 100% de aproveitamento, marcou 47 gols e sofreu apenas um, conquistando o melhor ataque e defesa da competição masculina. Através de uma parceria entre município, instituição de ensino e o Clube Azuriz foi formada a base da equipe para a competição. “Esse título representa muito pra equipe, que com menos de um ano da parceria entre o Clube Azuriz e o Colégio Marmeleiro já chegamos ao nível esperado. Que essa conquista motive ainda mais os atletas a continuar treinando e buscar melhorar sempre mais os resultados dentro de campo”, declarou o treinador Lucir Pedro Guareschi Junior, que em 2007 conquistou o título estadual dos Jogos Escolares Guri Bom de Bola, no Estado de Santa Catarina.

Detentor do título em 2017, o selecionado itaguajeense chegou a final confiante, buscou a todo momento igualar o placar, mais a bola teimava em não balançar a rede e aos poucos viu o título passar as mãos dos adversários.  “Não conseguimos igualar no placar, mais não foi por falta de vontade, toda equipe estava determinada a buscar o gol, foi uma grande partida, definida no detalhe. Continuamos entre os melhores do Paraná e isso é muito importante pra nós”, enfatizou o professor Gilberto Alves Sobrinho. 

De goleada, Colégio Maringá conquista bronze

Com tranquilidade, a seleção maringaense do Colégio Paraná goleou por 6 a 1 o Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, de Cafelândia, conquistando um lugar ao pódio entre as melhores equipes do Estado.

Os três primeiros colocados foram premiados com medalhas e troféus, e ainda a equipe campeã recebeu camisetas e o técnico um kit com dois conjuntos de uniforme.

Para mais informações sobre a competição acesse a fanpage www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola é promovida pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Regionais de Esporte (RE), com apoio da Prefeitura de São Mateus do Sul, entidades de administração do desporto do Estado e o Instituto Bom de Bola.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COM/JEPS Bom de Bola - Jaqueline Galvão

Marmeleiro se consagra campeão no masculino B
Marmeleiro se consagra campeão no masculino B
Marmeleiro se consagra campeão no masculino B
Marmeleiro se consagra campeão no masculino B
Marmeleiro se consagra campeão no masculino B
Marmeleiro se consagra campeão no masculino B

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal