Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Esportes

31/10/2018

Gustavo Borges participa da abertura dos JUBs 2018 em Maringá

Gustavo Borges participa da abertura dos JUBs 2018 em Maringá

O nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges vai participar da abertura dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Maringá. A cerimônia será realizada às 19h da próxima segunda-feira (5), no ginásio Chico Neto, com os portões abertos ao público. Gustavo Borges é o padrinho desta 66ª edição da competição, que reúne aproximadamente 4 mil atletas e dirigentes de todo o Brasil na Cidade Canção, entre os dias 04 e 11 de novembro.?Alimentos não perecíveis ou leite podem ser trocados por ingressos no Shopping Avenida Center

O nadador conquistou quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas. Ele se despediu das piscinas em 2004 e, desde então, continua fomentando o esporte. Por meio do projeto “Metodologia Gustavo Borges”, o atleta trabalha o desenvolvimento da natação com crianças de diversas cidades brasileiras, contribuindo com a formação cidadã dos pequenos.

Além da presença do medalhista olímpico, o evento também terá o tradicional desfile das delegações e, ainda, um show com o grupo Sempre Tem, conhecido como a “banda oficial das atléticas”. De acordo com o produtor musical, Bruno César, o público vai se divertir com um repertório eclético. “A ideia é que todos fiquem à vontade e se sintam na Bahia”, garante.

Para acompanhar a abertura dos JUBs 2018, os interessados devem trocar 01 quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou 01 litro de leite pelo ingresso. O posto de troca funciona na praça de alimentação da ala roxa do Shopping Avenida Center, das 10h às 22h. Os donativos serão destinados ao Provopar de Maringá.

Congresso Técnico Geral

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) convida a imprensa para o Congresso Técnico Geral dos JUBs 2018, que será realizado nesta quarta-feira (31), às 14h30, no Hotel Golden Ingá. Durante o congresso, a presidência da CBDU, representantes da administração municipal e do Maringá Convention & Visitors Bureau vão detalhar os investimentos, a logística e os impactos econômicos da competição para a cidade. Um coquetel de boas-vindas também será oferecido aos jornalistas e comunicadores.

Os JUBs 2018 são uma realização da CBDU, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA | JUBs

Gustavo Borges participa da abertura dos JUBs 2018 em Maringá
Gustavo Borges participa da abertura dos JUBs 2018 em Maringá
Gustavo Borges participa da abertura dos JUBs 2018 em Maringá

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal