Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

31/10/2018

5 filmes para assistir no Halloween

5 filmes para assistir no Halloween

Hoje, é comemorado em diversas partes do mundo o Dia das Bruxas, e para você não deixar o clima do Halloween de lado, nós da Visãonet separamos 5 filmes de terror/suspense disponíveis na Netflix pra quem sabe, você dar uma olhadinha (se tiver coragem, muahahahha), se liga só:

1 - Verônica: Após participar de uma sessão espírita, Verônica teme que uma força maligna tenha invadido o apartamento de sua família.

2 - Mama: A mãe de duas garotas é assassinada, e elas fogem para uma floresta. Durante cinco anos ninguém tem notícias as crianças, porém elas reaparecem sem contar como sobreviveram sozinhas (ou quase…)

3 - A bruxa: O filme se passa na Nova Inglaterra, em 1630. Uma família encontra seu novo lar em uma floresta aparentemente tranquila… Até que um dia um bebê recém-nascido desaparece.

4 - February: Nas férias de inverno, duas alunas ficam em um internato só para garotas, onde presenças aterrorizantes começam assombrar a escola.

5 - 12 horas para sobreviver: O ano da eleição: O terceiro filme da série “Uma noite de crime” conta a história de uma candidata que quer acabar com a noite que permite uma noite de violência por ano, por isso ela corre perigo e deve lutar pela sua vida.

Quer ter uma internet de qualidade para conferir esses filmes, e muitos outros sem interrupções na Netflix? Entre em contato conosco através de nossas redes sociais (http://bit.ly/2Swxg2n), site (http://bit.ly/2oiwhoK), ou visite nossa loja para saber mais ;) 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Visãonet

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal