Goioerê, segunda-feira, 19 de novembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/11/2018 | Concebido por Moreira Sales

Uma pessoa foi presa em flagrante após furtar residência de idosa de 81 anos em Moreira Sales

Uma pessoa foi  presa em flagrante após furtar residência de idosa de 81 anos em Moreira Sales

Na manhã desta quarta-feira, 07, por volta das 09h30min, a equipe da Polícia Militar do Destacamento de Moreira Sales foi acionada para atender um caso de furto em residência.

As informações dão conta de que uma senhora de 81 anos, notou que a pessoa de G. G. S., conhecido na cidade por pratica de furtos, estava saindo do interior de sua residência com algumas sacolas,  de imediato ligou para sua neta que se deslocou até o local e ainda pode presenciar a veracidade do caso, contstando também que sua avó estava trancada no interior da residência, de imediato solicitou a presença da equipe policial.

Gilmar sabendo de que a equipe policial estava em deslocamento deixou algumas sacolas em cima da mesa e saiu correndo não ser possível ser contida pela neta da vítima, levando apenas poucos objetos.

A equipe ao chegar no local se inteirou do acontecido, de imediato iniciou as buscas nas imediações, logrando exito em abordar o acusado algumas quadras do local, Gilmar estava ainda de posse de um galão de sabão de 5 litros. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14º Delegacia Regional de Polícia de Goioerê.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

Uma pessoa foi  presa em flagrante após furtar residência de idosa de 81 anos em Moreira Sales
Uma pessoa foi  presa em flagrante após furtar residência de idosa de 81 anos em Moreira Sales

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal