Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/11/2018

Prefeito Pedro Coelho recebe moradoras do Jardim Universitário que irão realizar cirurgias aguardadas

Prefeito Pedro Coelho recebe moradoras do Jardim Universitário que irão realizar cirurgias aguardadas

O prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta segunda-feira, 12, duas moradoras do Jardim Universitário que vieram agradecer o esforço do prefeito e de sua equipe no empenho para a realização de duas cirurgias de precisão que ambas aguardavam a mais de 1 ano para serem realizadas.

Na oportunidade a secretária de saúde Mônica Olivo destacou que pelo esforço do prefeito por meio dos investimentos na secretária duas moradoras do Jardim Universitário estarão realizando cirurgias de precisão que estavam sendo esperadas a um longo período.

Maria Aparecida Soares realizará a retirada de miomas, no qual estava a espera a quase 3 anos e Maria Julia Souza Nalin fará o procedimento da catarata onde aguardava por mais de 1 ano.

O prefeito frisa que a intenção de sua gestão e diminuir o tempo de espera para cirurgias de emergência fazendo com que a população não precise esperar tanto tempo pelo tratamento médico.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal