Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/11/2018

Candidato na eleição do Sismug, Alex Correia fala de suas propostas na Tribuna Livre da Câmara Municipal

Alex Corrêa que concorre a eleiição do Sismug para o pleito 2019/2020, participou da Tribuna Livre na Câmara Municipal de Goioerê após receber o convite do Presidente Patrik Pelói para falar de suas propostas e ações caso seja eleito presidente.

Alex disse a redação do Cidade Portal que durante sua caminhada, buscou informações, ouviu os servidores, recebeu sugestões, que contribuiram para construção de sua proposta de governo, o que possibilitou uma análise ampla, do que pode ser feito de concreto e efetivo para o funcionalismo público de Goioerê. 

Afirmou que a principal proposta a ser trabalhada de imediato será a Revisão do Estatuto do Servidor e Plano de Carreira, para que seja discutido e aprovado em 2019, visto que 2020 não é possivel, por ser ano politico e buscaremos implantar uma Assistência Juridica que defenda os direitos do Servidor e acompanhe as diversas ações que estão em andamento. Assim, com maior segurança juridica, vai buscar a elaboração do Plano de Carreira do Serviços Gerais, profissionais que precisam ser melhor assistidos. 

O Servidor filiado não pagará taxa extra pelo uso do Salão de Festas do Sismug, pois já paga 1% do seu salário ao Sindicato. Nossa Proposta Inovadora é a devolução dos 3% que as empresas repassam para o SISMUG, mais de 8 mil reais que são arrecadados e não é utilizado nas despesas da entidade.

As despesas do Sindicato, são pagas com com o recurso pago pela prefeitura, através do desconto dos funcionários associados. Em nossa gestão, iremos realizar a prestação de contas trimestral, dando transparência ao SERVIDOR , para que não ocorra interpretações diferentes da realidade da entidade. Resaltou que quer um Sindicato para todos,

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal