Goioerê, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/11/2018 | Concebido por Umuarama

Polícia pede ajuda para localizar homem acusado de esfaquear mulher em Umuarama

Considerado foragido pela Polícia, Antonio Martins da Silva, 52 anos, ele foi filmado por câmeras de segurança desferindo diversos golpes com uma arma branca (faca), em uma mulher na noite de quarta-feira, 21, na área central de Umuarama no Paraná.

As informações seria que o autor do feminicídio seria ex-namorado da vítima. Os golpes foram desferidos no abdômen, em uma das coxas e braços, e a vítima foi encaminhada por socorristas ao hospital Norospar.

De acordo com o hospital, a vítima passou por uma cirurgia e está na enfermaria se recuperando. Ela conversou com investigadores da Polícia Civil nesta quinta-feira (22) para repassar informações sobre o crime.

A polícia divulgou imagem do acusado e os vídeos que mostram o momento do crime esolicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Antonio Martins da Silva mantenha contato com a Delegacia de Umuarama, através do telefone (44) 3621-2650.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COLABORAÇÃO O BENDITO | POLÍCIA CIVIL

Polícia pede ajuda para localizar homem acusado de esfaquear mulher em Umuarama

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal