Goioerê, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/11/2018 | Concebido por Ubiratã

Homem esfaqueia mulher e depois comete suicídio em Ubiratã

Homem esfaqueia mulher e depois comete suicídio em Ubiratã

Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 23h41min a Central de Operações da 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã recebeu informações que em uma residência na Rua Princesa Izabel, Bairro Porto Seguro, havia uma mulher vítima de esfaqueamento. 

Chegando no local a equipe Policial Militar constatou que aparentemente um homem teria tirado a própria vida por enforcamento, uma mulher pedia por socorro, a qual foi localizada em um dos quartos e foi socorrida, sendo constatado esta vítima do sexo feminino estar ferida aparentemente por faca. 

Foi solicitado o comparecimento de Equipe Médica e Socorristas, os quais prontamente compareceram e encaminharam a vítima do esfaqueamento até a unidade médica.

Foi realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil, momento em que houve a informação de que a vítima de esfaqueamento havia entrado em óbito no hospital, sendo encaminhado os corpos então ao Instituto Médico Legal.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE UBIRATÃ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal