Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

24/11/2018

Após repercussão de fotos de maiô, Fabiana Karla faz desabafo e fala sobre autoestima

Após repercussão de fotos de maiô, Fabiana Karla faz desabafo e fala sobre autoestima

Nesta sexta-feira, 23 de novembro, Fabiana Karla surpreendeu ao compartilhar diversas fotos em seu Instagram usando um maiô. A repercussão foi tanta que a atriz resolveu voltar a rede social e comentou sobre o assunto e provou que não está nem aí para os comentários maldosos.

“Recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que o verão está vindo com tudo e que elas estão se sentindo libertas. Às vezes, as pessoas deixam de ir à praia porque acham que não estão com o corpo legal”, começou ela.

Fabiana Karla revelou que atualmente não liga mais para esse tipo de comentários, mostrando que se aceitou: “Não perco tempo com comentários maldodos de pessoas amargas, infelizes e que não se aceitam. Escolhi uma forma de viver mais leve e feliz comigo. O verão é para todo mundo desfrutar.”

NOVELA DA GLOBO

Sem papel fixo nas novelas desde 2013, quando fez Amor à Vida, Fabiana Karla voltará com tudo aos folhetins em Verão 90, próxima trama das 19h da Globo.

Na história, a atriz de 43 anos dará vida à Madá, uma mulher que tem visões e é casada com o personagem de Marcos Veras. Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, ela comemorou a nova oportunidade, que marcará sua estreia na faixa das 19h. “Fiz 43 anos recentemente e esta nova fase da vida está chegando com tudo. Essa personagem vai me permitir uma reaproximação com a minha espiritualidade, um olhar mais para dentro. Foi quase um chamado”, disse.

O trabalho em Verão 90 será ainda mais especial para Fabiana pelo fator nostalgia. Acontece que a trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral será ambientada nos anos 90, período de adolescência da atriz, que revelou sua emoção diante de todas as referências da trama à essa época. “Até chorei. As músicas são incríveis. É um mergulho de verdade na minha juventude. Eu ainda morava em Recife na época. Queria muito estar neste Rio que a novela irá mostrar”, declarou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | OTVFOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal