Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

28/11/2018

EAD Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional

EAD Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional, programado para o próximo sábado (01). O processo seletivo acontece nos mais de 500 polos da instituição espalhados pelo Brasil, dividido em dois horários: às 10h e às 14h.

Os candidatos terão até duas horas para realizar a prova, composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha. Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste sábadopodemter acesso a bolsas de estudos com até 30% de desconto nas mensalidades, conforme pontuação obtida na prova.

As inscrições podem ser feitas nos polos, via 0800 600 6360 ou pelo www.unicesumar.edu.br/ead. Em Goioerê, a Unicesumar está localizada na Av. Brasília, 1133. Fone (44) 3522-4793    Celular 99852-6060

 

Novidades

Neste ano, a Unicesumar, um dos dez maiores grupos privados de ensino superior do país, ampliou em 22,91% o número de cursos de graduação oferecidos em seus 500 polos de Educação a Distância no Brasil. A partir deste processo seletivo para o ano letivo de 2019, a instituição passa a oferecer 59 opções de cursos de graduação.

São 11 novos cursos superiores: Psicopedagogia, Sociologia, Filosofia, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Produção Cervejeira, Segurança Alimentar, Segurança Privada, Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares. Esses últimos três são os primeiros cursos da área de bem-estar a usar a metodologia híbrida da EAD Unicesumar.

Com as novidades, a EAD Unicesumar passa a oferecer mais de 150 diferentes opções de cursos em graduação e pós-graduação. Entre os diferenciais metodológicos, a instituição oferece materiais didáticos produzidos pelos próprios professores, com recursos de realidade aumentada, games interativos, entre outras ferramentas.


 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR-EAD GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal