Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/12/2018

Comando da Polícia Militar esclarece notícia falsa sobre prisão de profissionais da segurança em Goioerê

Comando da Polícia Militar esclarece notícia falsa sobre prisão de profissionais da segurança em Goioerê

A fim de esclarecer os fatos ocorridos em data de 19 de novembro do presente ano, informo que nessa data a equipe policial militar desta Companhia fez a abordagem de 03 profissionais da área de segurança, e diante da necessidade de identificá-los os mesmos foram convidados a comparecer a Delegacia, sendo constado que os abordados se chamavam Riosney Soares de Souza, Haynnier Imar Rita e João Felipe Rocha de Souza; na oportunidade também foi averiguado o tipo de serviço que estava sendo ofertado à população local, não sendo constatadas irregularidades criminais. 

Cabe ressaltar que os profissionais em tela não foram presos pela Policia Militar, como vinculado nas redes sociais, sendo falsa tal noticia, não tendo qualquer conexão com a realidade dos fatos; inclusive através da averiguação constatou-se que os mesmos não têm passagem criminal, demonstrando até então a lisura dos serviços prestados através da empresa “RONDA” Diante disso, ressalta-se que a Policia Militar de Goioerê efetivamente cumpre o seu papel constitucional de fiscalização e manutenção da Ordem Pública, garantido a preservação dos direitos fundamentais de cada cidadão, pautado no principio máximo da dignidade da pessoa humana, deste modo, qualquer tipo de vinculação falsa e atentatória a honra pessoal dos trabalhadores relacionados nesse caso configura crime e seus autores serão responsabilizados na forma da lei.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal