Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/12/2018

Vereador Neguinho do açougue deve ser reeleito presidente da Câmara de Quarto Centenário

Vereador Neguinho do açougue deve ser reeleito presidente da Câmara de Quarto Centenário

Vereador Neguinho do açougue deve ser reeleito presidente da Câmara de Quarto Centenário.

Após a sessão  ordinária dessa segunda-feira, 03, realizada no plenário da Câmara de Quarto Centenário, foi feito o registro da chapa da nova diretoria para o biênio 2019 e 2020.

O vereador Claudinei Carlis mais popular como Neguinho do Açougue deverá ser reeleito o presidente da Câmara de Vereadores de Quarto Centenário .

O registro da chapa foi acompanhado por todos os vereadores,  que declararam  apoio a Neguinho do Açougue para continuar como presidente da câmara.

“Mais uma vez, nós, vereadores, prezamos pela unidade e diálogo interno para continuarmos um trabalho em prol da comunidade de Quarto Centenário. Tenho certeza que juntos, e com a competência de todos iremos fazer mais um excelente trabalho à frente do Legislativo Municipal”, pontuou o vereador Neguinho do Açougue.

A chapa  liderada por Neguinho do açougue terá como Vice Presidente Valdir Alves de Oliveira, 2º Vice Presidente Ennio Alves Farias, 1º Secretario Elizeu de Almeida e 2º Secretario Alécio Magão.

A eleição está prevista para acontecer no próximo dia 10 de Dezembro no Plenário da Câmara.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal