Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/12/2018 | Concebido por Moreira Sales

Morador teve veículo e objetos pessoais furtados enquanto participava de novena em Moreira Sales

Morador teve veículo e objetos pessoais furtados enquanto participava de novena em Moreira Sales

Na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 23h35min a equipe policial recebeu uma ligação via telefone celular da central 2ªCIA solicitando comparecer na av. João Viotto n° 585, residência esta onde o proprietário E. R. de O. entrou em contato informando que foi vítima de furto. 

Prontamente a equipe policial deslocou até o endereço supracitado e em contato com a vítima, E. relatou que estava em uma novena nas proximidades de sua residência e quando retornou por volta das 23h25min deu conta de que seu veículo Toyota/corolla xei de placas BCL-5017 de cor cinza não estava na garagem, ao adentrar na residência também percebeu que alguns cômodos estavam com os pertences revirados e espalhados, e que foram subtraídos além do veículo, um celular samsung galaxy s6 de cor branca (película protetora trincada) e R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie.

Durante as buscas na residência a equipe policial constatou que no muro lateral dos fundos a cerca elétrica estava violada (danificada). A vítima ainda informa que dentro do veículo corolla estavam todos seus documentos pessoais (rg, cpf, crlv, cnh, entre outros) e sete cartões (credito e/ou débito).

Diante dos fatos a equipe policial orientou a vítima e realizou diligências no intuito de localizar autor (s) e pertences subtraídos, porém sem êxito até o presente momento. 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal