Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

17/12/2018

Eleição para renovação da Mesa Diretora movimenta a sessão da Câmara de Goioerê nesta segunda, 17

Eleição para renovação da Mesa Diretora movimenta a sessão da Câmara de Goioerê nesta segunda, 17

Durante a ultima sessão do ano de 2018 da Câmara Municipal de Goioerê desta segunda-feira, 17, será realizada a a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019-2020.

Três vereadores se inscreveram para disputar a vaga para  presidênte, Agilson Flausino, Walter Fernandes Martinse e Jacy da Silva, Para o cargo de vice-presidente apenas a candidatura do vereador e pastor José Soares.

Irão disputar o cargo de 1º secretário dois vereadores, o atual presidente Patrik Pelói e o atual vice-presidente Guilherme Dutra. Para 2º secretário houve paenas um candidato o vereador Abraaão Isaac.

De acordo com o regimento da casa, a eleição será realizada cargo a cargo e o voto de cada vereador será aberto, demonstrando assim uma tranaprencia na eleição. Prticipe da sessão de hoje e acompanhe todo processo de escolha dos vereadores que irão presidir as leis pelos próximos dois anos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | FOTOS: PODER LEGISLATIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal