Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/12/2018

Goioerenses participam da maior convenção da história do MMN brasileiro

Goioerenses participam da maior convenção da história do MMN brasileiro

Em comemoração aos seus 30 anos, o Grupo Hinode realizou neste final de semana no Allianz Park em São Paulo, sua convenção que reuniu quase 40 mil empreendedores do Brasil e diversos países de América do Sul. Esse evento foi considerado o maior evento brasileiro da história do Marketing Multinível (MMN).

Emocionada a diamante da empresa, Eloiza Nogueira destaca que o gigantismo do evento é impressionante. “O tamanho do palco, a estrutura montada, o número de pessoas é de arrepiar”, declarou. Além de Eloiza, também participou do evento o Executivo Ouro, Jovaci de Barros.

Durante a convenção com duração de mais de 16 horas de atividades no palco, a empresa lançou 60 novos produtos e distribuiu centenas de premiações em dinheiro, carros e viagens.

Eloiza revela que a energia daquele local é contagiante, e que durante a convenção houve inúmeros momentos emocionantes, marcantes e surpreendentes.  “É uma experiência surreal. Somente estando lá para compreender essa grandiosidade”, afirmou ela, destacando que foi um orgulho estar representando Goioerê ao lado dos maiores empreendedores do Brasil e de outros países.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal