Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/12/2018 | Concebido por Toledo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu meia tonelada de maconha em Quatro Pontes/PR

Por volta das 10h deste sábado 22 de dezembro, agentes da PRF receberam a denúncia de que havia um veículo AUDI A5 realizando manobras proibidas pela BR – 163, quando em frente a unidade operacional no KM 280, foi dado ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga e abandonou o veículo no perímetro urbano na cidade de QUATRO PONTES/PR. 

A equipe realizou buscas pelo local, no entanto o condutor não foi localizado. Em averiguação ao interior do veículo foi encontrado aproximadamente 614 tabletes de maconha, totalizando 522 quilos. Os tabletes de maconha estavam embalados em papel de presente natalino com as expressões “ Best wishes” (melhores desejos) “For you” (para você).

O veículo ostentava placas falsas do município de Cascavel/PR. Diante do ocorrido o veículo e a droga foram encaminhados, para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon/PR para os demais procedimentos legais cabíveis.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal