Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/01/2019

Polícia Militar encaminha uma pessoa para delegacia por Lesão Corporal e Violência doméstica

Polícia Militar encaminha uma pessoa para delegacia por Lesão Corporal e Violência doméstica

Por volta das 08h10min, desta quinta-feira, 03, a central de operações da Polícia Militar de Goioerê recebeu a ligação de uma senhora informando que seu esposo estava agressivo e a agredindo, falando que iria matar todos ali na residência. 

A equipe deslocou ate a Rua Bahia, no Jaracatiá e em contato com a solicitante  informou que seu esposo o senhor C. B. da C., 51 anos vem constantemente usando drogas e bebida alcoólica e que na noite anterior e voltou para sua residência por volta da uma hora da manhã usando drogas, e nessa manha quando acordou já começou a discutir com sua esposa falando que hoje ela sairia no caixão e atirando um chinelo em sua cabeça, desferindo um chute em sua costa, em seguida pegou um copo cheio de café e atirou contra a mesma que veio a se desvencilhar, em seguida com uma faca do tipo serra, falou que iria lhe matar.

A filha do casal que convivem juntos na residência  saiu correndo até a casa de seu irmão pedir socorro e chegando no local,  retirou sua mãe da residência e seu pai ficou no quintal da residência com uma faca do tipo facão ameaçando. Com a chegada da equipe no local foram encaminhados todos ate a 14º delegacia de Goioerê.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal