Goioerê, quinta-feira, 20 de junho de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/01/2019 | Concebido por Toledo

PRF recupera veículo e prende dois indivíduos na unidade operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR

PRF recupera veículo e prende dois indivíduos na unidade operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR

Na tarde deste domingo, 6, por volta das 15h30, na BR 277, município de Santa Terezinha de Itaipu/PR, a equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens, ambos maiores de 18 anos. Os infratores detidos tentavam desviar da unidade operacional localizada no Km 714, com o veículo HONDA/CIVIC, cor preta, que apresentava sinais identificadores adulterados.

No momento da abordagem o condutor relatou que transitava pela marginal em frente a unidade operacional por não possuir carteira nacional de habilitação. Após a aplicação de técnicas de identificação veicular, verificou-se que o veículo ostentava placas frias de Canoas/RS. O veículo original possuía emplacamento no município de Porto Alegre/RS e constava registro de roubo em novembro de 2018. 

Diante dos fatos o condutor e passageiro foram presos em flagrante por receptação e encaminhados para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal